O Blog

Em Novembro de 2008, após participar como jurado dos concursos Guia Veja Melhor da Cidade e Comida de Buteco, e de saco cheio de servir como uma espécie de auxilio a lista de bares para os amigos folgados que não se achavam em Goiânia, o psicólogo, gastrônomo e escritor amador, Rogério Gonçalves criou o blog.


A princípio a idéia era apenas para divulgar, e compartilhar as impressões, dos locais que tinha conhecido graças aos concursos gastronômicos, mas depois a blog foi indo, foi indo e de repente estava falando não só destes lugares, mas também das coisas do dia a dia. Algo como um diário e guia de sobrevivência dos sucessos e fracassos da comilança diária.

Pouco tempo depois o amigo palpiteiro, e metido a publicitário, Murilo Garcez começou a mandar contribuições e a fazer alterações no visual do blog; de tão palpiteiro e enxerido, mais pela persistência que pelo mérito, torna-se “sócio” desta “viagem gastronômica”.

Nunca tivemos, e nem teremos, a pretensão de sermos donos absolutos da verdade. Da mesma forma que talvez não gostamos da comida, ou do atendimento de um lugar, qualquer leitor tem total direito de discordar. E se colocamos nossas opiniões aqui é por que, de certa forma, também queremos ser contestados (mas com moderação!! rs).


Estamos sempre buscando inovar e melhorar o blog, e nessa nova etapa vamos contar com novos colaboradores e novas idéias para o blog.

E só pra constar, sempre pagamos a conta! Assim podemos falar o que e como quisermos. Sabemos que não vamos ficar milionários com o blog, mas com certeza vamos nos divertir muito!

Ah! se por acaso, presenciar algum maluco tirando fotos da comida no prato e/ou do estabelecimento, não chame o departamento de saúde mental! São os Glutões deste humilde blog colhendo material para, quem sabe, escrever suas impressões sobre algum local visitado. 

(texto em constante atualização)